12 de out. de 2011

Basics Jeans #15


Para começar vou mostrar um dos meus favoritos Basics Jeans #15, adoro este Ken, por ele não ser mais um loiro (gosto muito dos bonecos loiros), pelos seus cabelos ser grandes e diferentes, achei ele bem interessante.
Uma coisa que achei bem diferente no meu, " por que diferente?
Um boneco é sempre diferente do outro quem é colecionador sabe, ele pode ser do mesmo modelo mas sempre tem um pequeno detalhe diferente, nas lojas fico horas olhando para eles para encontrar alguma diferente." Mas voltando ao poste a diferença que percebi no meu é os cabelos, não sei se de mais alguem tambem é assim pois percebi isso pelas fotos que vi na net e pelo protótipo.
Classificado como Black Label, acompanha certificado e suporte.

O boneco que está na caixa foi uma imagem que vi na internet o da direita é o meu, reparem bem o cabelo é bem diferente, sei que no protótipo não conta, pois eles fazem uma bela mudança na imagem.

Imagem: manbehindthedoll.com 
My doll.
     




Nesta imagem da para analisar melhor o tamanho do seu cabelo. Queria pentear o cabelo dele igual as outras imagens, mas ele iria ficar com o penteado chanel igual uma Barbie, ai não pega bem.


Achei muito interessantes os detalhes deste doll, o sapato muito bem feito, a calça com bolso muito interessante e da para colocar o cinto também, esses detalhes são incríveis.

Bom, até a próxima....




2 comentários:

  1. Oi, o meu boneco tbm esta igual o seu, vou dar uma dica pra vc deichar ele igual o da foto da mattel. Pirmeiro vc lava o cabelo com sabão pra tirar o fixador que veio, passe um gel comum e com um pente fino vc pentei para baixo e vai moldando conforme seu gosto. Eu fiz isso no meu e fico muito bom.Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  2. tem como pentear igual o da primeira foto se fizer isso que o Mickey disse acima?

    ResponderExcluir