9 de nov. de 2011

Cher Bob Mackie 80's


Como um grande fã da Cher esta não poderia faltar na coleção,ela é perfeita, 
são muitos os detalhes fico horas admirando.
Diferente de algumas bonecas sua roupa não pode ser removida (uma pena) só pode ser retirado as botas e a jaqueta.
Em mãos ela é totalmente diferente que nas imagens, sinceramente ela é divina.... Uma diva !.
Classificada Black Label, vem com certificado e suporte.  


Sketch designer by Bob Mackie





                                     
                                     Mudança na caixa, retirei o lacre do cabelo e o plastico que fica na frente da doll






















































Cher 









" If I Could Turn Back Time ..."



.






2 comentários:

  1. Hola desde España: me gusta mucho tu blog y las novedades que nos muestras como la muñeca Cher. Ideal. Hace un mes que cree mi blog al que te invito a visitar: all4barbie.blogspot.com
    Está dedicado a la Barbie y sus complementos y verás que también tengo varios Kens. Me encanta el conjunto de complementos que nos enseñas para Ken. Espero verlo en tiendas. Seguimos en contacto de blog a blog

    ResponderExcluir
  2. Hola Martha, gracias por su visita, te estoy siguiendo en su blog.

    ResponderExcluir